Eventos 18, Abr, 2024

Cocktail dos Idiotas está de volta!!!!!

Após um longo intervalo, a licenciatura de Administração de Publicidade e Marketing organiza este ano mais uma edição do Cocktail dos Idiotas, que irá decorrer no dia 18 de abril de 2024, entre as 11h e 20h, na Escola Superior de Tecnologia, Gestão e Design, no Instituto Politécnico de Portalegre.

A edição deste ano do Cocktail dos Idiotas procura debater a utilização de humor na comunicação de marketing. Pretende-se abordar temas relacionados com o marketing e a publicidade e como estes se interligam com o humor, de forma a criar a sua comunicação. 

Haverá um workshop de escrita criativa com Martim Mariano (11 horas), um talk show (14h30 - 17h) e ainda um sunset que irá contar um coffee break e música ao vivo (17h30-20h), tudo a decorrer no Campus do Politécnico de Portalegre. 

O painel de convidados do Talk Show é composto por Patrícia Coelho – Control; Martim Mariano; Marcelo Lourenço – Coming Soon; David Reis – Rei dos Frangos e António Roquette – Uzina. 

A organização do evento convida também os participantes do evento a oferecerem um bem alimentar para as instituições parceiras (Banco Alimentar de Portalegre e Associação Arronches Adopta), estando disponível essa recolha no dia do Cocktail dos Idiotas.

O evento tem entrada livre, sendo no entanto necessário a inscrição para a participação no workshop de escrita criativa (link disponível na página de Instagram). 

Todas as informações e atualizações do evento são disponibilizadas na rede social (www.instagram.com/<wbr/>cocktaildosidiotas)