Notícias 12, Mar, 2019

Dias abertos do Politécnico de Portalegre

12 a 14 de março

Os Dias Abertos do Politécnico de Portalegre estão de volta! Teremos as nossas Escolas abertas de 12 a 14 de Março para mostrar a todos aqueles que estão a terminar a sua escolaridade obrigatória, aos que os orientam e aos que os têm conduzido neste percurso, aquilo que de melhor cá se faz.

Queremos que estes dias e estas visitas sejam um momento esclarecedor para os alunos que decidiram dar o passo que irá mudar as suas vidas. E para isso, vamos proporcionar-lhes aquilo que é mais importante: o contacto com os Coordenadores de Curso e demais professores que vão falar com eles e responder a todas as suas questões sobre o que se aprende em cada curso, quais são as perspectivas de empregabilidade dos mesmos e o contacto com alunos que lhes vão transmitir, na primeira pessoa e nas suas próprias palavras, como tem sido a sua experiência no Politécnico.

Vai haver informação sobre bolsas, Residências de Estudantes, acesso ao Ensino Superior (CTESP, CTESP paraLicenciaturas e Licenciaturas), muita conversa, muito convívio, e MUITO BOM AMBIENTE!!!

Porque queremos que "ganhem asas" vamos falar com eles das inúmeras oportunidades que estão ao seu alcance: apoio ao Empreendedorismo, programa ERASMUS (estudo e estágio), entre outras...e dar-lhe o testemunho de tantos casos de diplomados do Politécnico, que conseguiram uma projeção nacional e internacional.

As refeições e transporte serão assegurados pelo Politécnico de Portalegre. De forma a agilizar essa logística, pedimos o favor de nos responderem até 01 de março, através do preenchimento da ficha de inscrição

Estaremos ao dispor para qualquer esclarecimento.
Gabinete de Comunicação e Imagem 
Dora Gonçalves
268 628 528
gci@ipportalegre.pt